Em sua explanação durante a sessão ordinária de Putinga, realizada na noite da terça-feira, 1º de fevereiro, a presidente do Legislativo, Marina De Col Bertuol, agradeceu ao secretário estadual de Esporte e Lazer e deputado licenciado, Danrlei de Deus (PSD), que contemplou o município com o valor de R$ 300 mil por meio do Programa Avançar no Esporte.

De acordo com ela, o cadastro foi feito pela Administração Municipal com apoio da bancada do PSD. “Com esse valor de R$ 300 mil, mais a contrapartida de R$ 110 mil do município, será possível a conclusão de uma etapa do ginásio municipal. Será possível custear toda a quadra do local”, comemora ao revelar que poucos municípios foram beneficiados.

Vereadora Marina buscou apoio do secretário Danrlei de Deus para liberação do recurso