Na sessão ordinária do dia 07 de novembro de 2017, o vereador e presidente do Legislativo, Edison Arosi, realizou duas indicações.
* Indicação 001/2017, onde indica ao Prefeito Municipal que encaminhe Projeto de Lei no valor de 51.000,00 para ser destinado ao Hospital Beneficente Dr. Oscar Benévolo, tendo como justificativa, que a Associação Hospitalar passa por dificuldades mas que com trabalho sério estão sendo resolvidos e amenizados. que o valor que hora indico para ser repassado ajude na manutenção do Hospital e de seus serviços que promovem a saúde da população.
* Indicação 002/2017, onde indica ao Prefeito Municipal que encaminhe Projeto de Lei no valor de 10.000,00 para ser destinado ao Grupo Italiano Recordando Ill Passato, tendo como justificativa, que devido as dificuldades financeiras que o Grupo enfrenta para que possa dar continuidade aos ensaios e participações em eventos, bem como, a conclusão da casa do Italiano, tendo o grupo uma grande representatividade na cidade e na região e ainda a divulgação de nosso município e nossas potencialidades.
O vereador Edison Arosi, enfoca na questão de um trabalho comprometido com a população e responsável na questão dos gastos, também, do engajamento dos colegas vereadores na busca de recursos para o município tanto no cenário estadual como federal
DSC_0019 DSC_0008 DSC_0005 DSC_0009 DSC_0001
Desenvolvido por: RV Digital