Três mulheres recebem homenagem na Câmara

Na manhã do sábado, dia 12 de março, a Câmara de Vereadores de Putinga realizou mais uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, baseado na Lei Municipal nº 1.376/2006. Neste ano três mulheres receberam a condecoração. A solenidade aconteceu às 9h da manhã e contou com a presença do Presidente do Legislativo Municipal, Fabio Zarbielli, e os Vereadores Mario Rosado e Cleonésio Luis Dallagnol, autores das moções que prestaram as homenagens. A mesa ainda contou com a presença do prefeito municipal de Putinga, Valdir Possebon, vice-prefeito, Claudiomiro Angelo Cenci, e o Deputado Estadual, Pedro Westphalen.

As homenageadas foram  Lucia Sbaraini Cenci, Erilde Bergamaschi Gonzatti  e Oneide V. Valandro, que foram escolhidas pelos vereadores Mario Rosado, Cleonesio Luis Dallagnol e Fabio Zarbielli, respectivamente.

Com emoção as homenageadas receberam as placas e agradeceram por terem sido escolhidas. Da mesma forma os vereadores falaram da oportunidade de reverenciar as mulheres numa data tão especial.

Um momento importante foi o pronunciamento da ex-vereadora, Elza Zanuzo Casagrande, idealizadora do Projeto, que destacou a importância de ser mulher e ter tido a oportunidade de realizar o seu  grande sonho, que era criar este Projeto, oportunizando aos vereadores homenagear as mulheres putinguenses.