Os fortes temporais que atingiram a região deixaram muitas pessoas desabrigadas e com grande prejuízo tanto econômico quanto social. Em especial a comunidade putinguense que na noite de terça-feira dia 20 de outubro por volta da meia noite foi atingida por uma chuva de pedras que causaram prejuízos em grandes proporções causando danos em telhados de residências e empresas da cidade. Na sequencia no dia 21 por três oportunidades as pedras voltaram a cair sobre a região. A comunidade esta apreensiva quanto ao futuro, já que em muitos casos os prejuízos serão difíceis de recuperar. No dia 22 de outubro o Prefeito Valdir Possebon de Putinga através Decretou estado de EMERGÊNCIA, considerando as chuvas intensas e queda de granizo que atingiram Putinga.

A câmara de vereadores se congratula a todos os prejudicados e se coloca a disposiçao na busca de novos investimentos para recuperação dos estragos causados pelos temporais.

Neste momento queremos deixar uma mensagem… Por muitas vezes parece que a vida se torna insuportavelmente difícil e que nada vai dar certo. Mas devemos manter a esperança de nunca desistir, pois amanhã tudo pode mudar.

Nada dura para sempre, e momentos difíceis também chegarão ao fim. A chuva caiu, mas chega o dia que o sol retorna, e assim será a vida. Dias melhores irão chegar e precisamos manter a esperança, a persistência e nunca desista de lutar pelos nossos ideais. chuva de pedras