009

Desde 2006 a Câmara de Vereadores de Putinga realiza a sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, conforme estabelece a Lei Municipal nº 1.376/2006 de autoria da Vereadora Elza Zanuzo Casagrande que objetiva homenagear as mulheres, que se dedicam e lutam no trabalho voluntário à comunidade.

A 10ª edição do evento ao Dia Internacional Da Mulher vai acontecer no próximo sábado dia 05, com início as 09h00 horas da junto ao Plenário da Câmara.

Na manhã serão homenageadas nove mulheres, que representam o município. Mulheres fortes, guerreiras que tem sua trajetória de vida em Putinga, onde cada vereador pode escolher sua homenageada. Havendo dois vereadores que não irão participar o presidente da Casa Mario Rosado indicará três mulheres, sendo elas: Marilene Forti Rosado, Ana Maria C. Guadagnin e Salete F. C. Bertuol.

As demais homenageadas serão: Vereador Josmairo Marostica irá homenagear Euvira D. Salva Alduir Strapasson irá homenagear Silvana B. Seccon. Paulo Lima irá homenagear Zélia Fassina Moretto. Rogério Dallacua irá homenagear Marivane M Cappellari. Edson Arosi irá homenagear Iria T. Dartora e Ledia Marca irá homenagear Lurdes Marsango Dalprá.

As mulheres receberão uma placa com uma mensagem pela passagem do Dia Internacional da Mulher e um buquê de rosas e logo após haverá a integração das atividades alusivas ao dia junto à programação realizada pela Prefeitura Municipal e o CRAS, com almoço e festividades alusivas a data.

O presidente da Câmara de Vereadores de Putinga Mario Rosado, convida toda comunidade putinguense para prestigiar a sessão solene e valorizar as ações das mulheres putinguneses em prol da comunidade.

Desenvolvido por: RV Digital