Faleceu nesta tarde o líder político e comunitário Eduardo Guadagnin. Cidadão honesto e carismático, esteve frente a grandes causas em defesa do desenvolvimento do município. Destacou-se em sua empresa pelo projeto audacioso de certificação ambiental, tornando-se referência mundial por ser a primeira empresa no mundo a receber o certificado florestal. Eduardo foi vereador, vice-prefeito e deixa enlutado esposa, filhas, genros, netos, familiares e muitos amigos.

DECRETO LEGISLATIVO nº. 001/2018

“Decreta Luto Oficial de três dias pelo falecimento Eduardo Guadagnin, e determina o cancelamento da sessão ordinária que se realizaria no dia 18/12/2018, às 18:00 horas.”

O Sr. PAULO SERGIO  LIMA DOS SANTOS, Presidente da Câmara Municipal de Putinga/RS, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas, DECRETA:

Artigo 1º – Luto oficial de três dias pelo falecimento de Eduardo Guadagnin, em razão dos relevantes serviços públicos prestados como Prefeito, Vice-Prefeito, vereador e cidadão putinguense.

Artigo 2º – Decreta o Cancelamento da sessão ordinária que se realizaria na presente data (18/12/2018). A definição de nova data se dará através de Portaria.

Artigo 3° – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores de Putinga, 18 de dezembro de 2018.

PAULO SERGIO  LIMA DOS SANTOS

PRESIDENTE

Desenvolvido por: RV Digital