20160405_175049o

DISCUSSÃO GERAL

Moção 010/2016 – Moção de Repúdio à atuação das operadoras de telefonia celular VIVO e CLARO, TIM E OI, tendo em vista as reiteradas reclamações dos munícipes quanto à qualidade do sinal e atendimento de má qualidade e preço abusivo das tarifas. Autoria do Vereador Mario Rosado.

Projeto de Lei nº 034/2016 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar termo de convênio com a Sociedade Comunitária Água Pura do Belvedere atendendo importante demanda da comunidade que não possui rede de agua instalada.

Projeto de Lei nº 035/2016 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder auxílio funeral ao cidadão Eliseu Postal, observando o laudo funeral apresentado pela Assistência Social.

Projeto de Lei nº 036/2016 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar termo de cessão de uso de bem imóvel com a Mitra Diocesana de Santa Cruz do Sul a fim de regularizar o uso da área de 980m²  na Comunidade de Putinga Baixa, com objetivo de fomentar a pratica esportiva com a construção de quadra coberta.