Resumo da Sessão Ordinária do Poder Legislativo Municipal de Putinga de 17 de abril de 2018

Projeto de lei n° 014/2018: Autoriza o poder executivo a contratar financiamento junto ao Banco do Brasil S.A. O referido projeto é para aquisição de maquinário para patrulha agrícola do município. Aprovado por unanimidade.

Projeto de lei n° 015/2018: Autoriza o poder executivo municipal a abrir credito especial no orçamento vigente. A fim de atender a contrapartida na execução da obra da quadra esportiva da comunidade de São Marcos. Aprovado por unanimidade.

Projeto de lei n° 016/2018: Autoriza o poder executivo a celebrar de termo de parceria com a associação Comercial e Industrial de Putinga – ACIP, para a consecução de finalidades de interesse público. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei n° 008/2018: Dispõe sobre a constituição do serviço de inspeção municipal e os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que produzam produtos de origem animal. Aprovado por unanimidade.

Projeto de lei n° 012/2018: Dispõe sobre autorização ao poder executivo para conceder apoio financeiro para a inscrição e participação no concurso Miss RS Be Emotion2018. Aprovado por unanimidade.

Projeto de resolução n° 001/2018: Cria o cargo em comissão de Auxiliar de Serviços Gerais no quadro de pessoal da Câmara de vereadores de Putinga. Aprovado por unanimidade.

Pedido de Providência n° 005/2018: Sugere ao Prefeito Municipal que seja instalado na Rua Júlio de Castilho, proximidades do Hospital Dr.º Oscar Benévolo, placas de sinalização orientando o silêncio a partir das 22:00 horas. Autoria do Vereador Josmairo Marostica. Aprovado por unanimidade.

Pedido de Providencia n° 006/2018: Sugere ao Prefeito Municipal que sejam instalados redutores de velocidade na Rua Júlio de Castilhos, entre os ns° 1313 a 1361. Autoria do Vereador Josmairo Marostica. Aprovado por unanimidade.

Pedido de Providência n° 007/2018: Sugere ao Prefeito Municipal que sejam instalados dois redutores de velocidade na Rua José Rabaiolli. Autoria do Vereador Josmairo Marostica. Aprovado por unanimidade.