Sessão ordinária de 15 de dezembro de 2015

Em DISCUSSÃO PRELIMINAR foi encaminhado os seguintes projetos para analise da CJFO.

Projeto de lei 074/2015 – Autoriza a concessão de bem imóvel de propriedade do município de Putinga para concessão de uso de imóvel de propriedade do município para manutenção das atividades empresa da JS Bouvié Ltda. Com a intenção de viabilizar a ampliação das atividades da empresa, garantindo a manutenção de empregos e renda para o município.

Discussão geral

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 012/2015 da Vereadora Sandra Balbinott Solicita ao Poder Público Municipal, que seja feita melhorias na estrada de Taquara Alta, residência de Herminio Camilotti, do Capitel até a residência de Edio Camilotti. APROVADO POR UNANIMIDADE

Projeto de Lei nº 071/2015 Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar termo de convenio com o Centro de Tradições Gaúchas Querência Xucra; Autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar valor 9.650,00 para aquisição de e participação do intercambio cultural na cidade do Rio de Janeiro. Autoriza a abertura de credito suplementar no orçamento vigente; APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 073/2015 – Estima a Receita e Fixa a despesa para o exercício financeiro de 2016. EMENDA Nº 01 AO PROJETO DE LEI Nº 073/2015; ALTERA O ARTIGO 3º DO PROJETO DE LEI Nº 073/2015;, DE ORIGEM DO EXECUTIVO MUNICIPAL. APROVADO POR UNANIMIDADE

Em seguida passou-se a realização da eleição da nova mesa diretora para a gestão 2016. Sendo por unanimidade eleito presidente o Vereador Mario Luis Dias Rosado, vice presidente Paulo Lima dos Santos e secretario Josmairo Marostica e Rogério Dallacua. Os trabalhos legislativos estarão em recesso no mês de janeiro e voltando ao normal no dia 02 de fevereiro de 2016.

 

plenarios

Desenvolvido por: RV Digital