PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 008/2016 de autoria do Alduir Strapasson  – Solicita ao Poder Público Municipal que seja destinado auxilio financeiro para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na sede do Município de Putinga; Aprovado por unanimidade

A Câmara de Vereadores de Putinga tem pautado suas ações com o objetivo de ser a legítima representante dos cidadãos putinguenses. Neste sentido, a Câmara tem atuado de forma intensa aprovando projetos que garantem ao cidadão o exercício dos seus direitos, cumprindo com suas funções constitucionais.

Os projetos de Lei são avaliados e votados pelos vereadores. Cada proposta aprovada é transformada em Lei Municipal.  Assim atuam os vereadores putinguenses contribuindo de forma comprometida com a aplicação dos recursos que são revertidos em melhor qualidade de vida e maior desenvolvimento sócio econômico.

As sessões ordinárias acontecem todas a primeiras e terceiras Terças-feiras de cada mês. Participe e acompanhe o trabalho dos vereadores.