F-1302697759-CAMARANa terça-feira (05/04), aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Putinga. Na ocasião  quatro projetos foram encaminhados para Comissão de Justiça Finanças e Orçamento.

Projeto de Lei nº 016/2011: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar termo de convênio com a Associação de Pais e Amigos Excepcionais-APAE de Arvorezinha – RS; Autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar valor mensal a Associação; Dá outras providências.”

Projeto de Lei nº 017/2011: “Autoriza o Poder Executivo Municipal á executar serviços particulares; Regulamenta a cobrança de taxas para execução de serviços particulares; Autoriza o Poder Executivo Municipal a subsidiar a construção de pocilgas, aviários e estrebarias no Município de Putinga, subsidiar horas de enciladeira e subsidiar a limpeza de dejetos de suínos; Dá outras providências.”

Projeto de Lei nº 018/2011 “Autoriza o Poder Executivo Municipal á conceder auxílio funeral a cidadão do Município; Dá outras providências.”

Projeto de Lei nº 019/2011: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a alterar ação no Plano Plurianual-PPA; Alterar ação na Lei de Diretrizes Orçamentárias-LDO; Abrir crédito especial no orçamento vigente; Dá outras providências.”

Estes projetos irão a votação na próxima sessão ordinária dia 20 de abril de 2011. Ainda foi analisado e aprovado por todos os vereadores dois pedidos de providências, sendo eles:

 

Pedido de Providência Nº 001/2011

O Vereador Mario Luiz Rosado solicitou que o Prefeito Municipal encaminhe a Secretaria de Obras o pedido de recuperação da estrada Lª Nova Paris, trecho que liga a comunidade de Taquara à comunidade de São Marcos. Justificativa: Considerando que essa estrada existe a muitos anos e sempre serviu não só as comunidades acima descritas como também de desvio para as obras de recapeamento da estrada que liga a sede do Município a comunidade de Várzea Grande. Considerando que esta estrada está causando sérios problemas para os usuários da mesma. Considerando que os moradores daquela região necessitam daquela estrada de ligação que sempre beneficiou toda a comunidade.

 

Pedido de Providência Nº 002/2011

O Vereador Fabio Zerbielle solicitou ao Prefeito Municipal que solicite ao setor competente a colocação de redutores de velocidade (tachões ou quebra-molas) nas ruas Domênico Carlino no início do asfalto em direção a Santo Isidoro e na Rua Júlio de Castilhos entre a Rua Meteorito e a Rua Faustino Rabaiolli. Justificativa: Considerando que a rua apresenta recapeamento asfáltico, com tendência a aumentar a velocidade dos carros colocando em risco a população.

Desenvolvido por: RV Digital