Na semana que passou o município de Putinga comemorou 47 anos de emancipação politica/administrativa. O Poder Legislativo participou ativamente das festividades que foram programadas. Na segunda-feira, dia 04, o presidente da Câmara, Fabio Zarbielle, participou da abertura oficial e hasteamento das bandeiras. Na terça-feira antes da sessão ordinária, todos os nove vereadores participaram do arriamento dos pavilhões que foi realizado em frente ao Centro Administrativo. Já na quarta-feira o presidente participou do lançamento do Projeto de Horta Escolar com material reciclado, um projeto da Escola Demetrio Berté e Emater.

No sábado Fabio participou, juntamente com outros vereadores, do roteiro de inaugurações que culminou com um jantar na comunidade de Santo Izidoro com pré – inauguração do Asfalto de Putinga/Relvado.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Fabio Zarbielle, falou da satisfação em fazer parte de grupo que age com convicção para realizar obras importantes para a comunidade. Disse que sabe do empenho que a Administração tem feito para proporcionar melhores condições de desenvolvimento para os putinguenses. “Sem dúvidas a Câmara de Vereadores será parceira de projetos que visem o crescimento da comunidade putinguense”, comentou.

Desenvolvido por: RV Digital