SONY DSC

Moção de Repúdio MOÇÃO Nº 010/2019 de autoria do Vereador MARIO LUIS DIAS ROSADO, em detrimento à atuação da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), em face a precarização do trabalho da companhia e, por consequência, aos constantes problemas no serviço prestado no município de Putinga.

 JUSTIFICATIVA: O Vereador que esta subscreve, nos termos regimentais vigentes, apresenta a seguinte Moção de Repúdio em detrimento à má atuação da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN) no município de Putinga.

CONSIDERANDO o descaso da CORSAN com a população Putinguense, diante da frequente falha no sistema de abastecimento de água potável.

CONSIDERANDO os constantes problemas enfrentados pelo município de Putinga em razão desta conduta inadequada que atinge desde as moradias mais simples até as pequenas empresas que necessitam deste abastecimento. Salientamos que estas empresas frequentemente queixam-se que por muitas vezes obrigam-se encerrar as atividades na metade de seu horário comercial em decorrência da falta de agua.

Assim, diante destas preocupantes circunstancias, solicito encaminhar a presente Moção para o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Sr. Eduardo Leite e para o Prefeito Municipal Sr. Claudiomiro Angelo Cenci.

Desenvolvido por: RV Digital