São duas emendas de R$ 250 mil que foram empenhadas, a indicação é do deputado Danrelei de Deus que agora atua como secretário Estadual

Em sessão ordinária, realizada na terça-feira, 15, a vereador Marina De Col Bertuol, (PSD), agradeceu ao deputado federal Danrlei de Deus (PSD) por contemplar o município com duas emendas que totalizam R$ 500 mil, indicadas no ano passado para a pavimentação (de rua e calçada) da Rua Augusto Franklin Gheno, uma das mais extensas do município.

Os moradores da rua que será pavimentada, Joel e Luiza Saitenfus vibram com a notícia. “Vai ajudar principalmente na questão da poeira, pois os carros passam por aqui em alta velocidade, e dentro de casa sempre temos pó. Além disso a cidade vai ficar mais bonita e o trecho ficará mais alargado”, disseram.

A vereadora destaca a importância de cada vereador buscar recursos junto aos deputados. “Nós da bancada do PSD estamos trabalhando muito para buscar recursos sejam eles de emendas parlamentares ou junto ao Governo do Estado, já conquistamos muitos recursos e estamos buscando mais”, destaca Marina.

Joel Saitenfus em frente à sua casa onde a pavimentação terá continuidade