F-1303738254-DeputadosUm grupo de lideranças do município de Putinga, integrado pelos vereadores Carlos Alberto Dornelles, Mario Rosado, Fabio Zarbielle e Cleonésio Dall Agnoll e o empresário e ex-prefeito Gemiro Cason, bem como lideranças de Relvado acompanhados dos deputados Gerson Burmann e Edegar Pretto, participaram na quinta-feira, 07 de abril, de audiência com o Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque. Na oportunidade reivindicaram a execução de um convênio assinado em 2010, referente a ligação asfáltica das duas cidades, por meio de uma estrada municipal.

     O convênio para a realização da obra foi celebrado pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), vinculado à Seinfra, em 2010, mas deixou concluído apenas 30% do acesso municipal. Restam ainda 7 quilômetros a serem feitos.

     O secretário Beto Albuquerque se sensibilizou com a situação dos municípios, que têm sua arrecadação comprometida pela situação da estrada, e garantiu total empenho da Seinfra para a continuidade desta obra tão importante para a região. O secretário, porém deixou claro, que a Secretaria sofre com a falta de recursos para dar andamento aos projetos, visto que, são mais de 150 convênios que se encontram na mesma situação.

 

Desenvolvido por: RV Digital